sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vitória da superação.

Cascavel Clube Recreativo superou o calor, superou o desgaste físico e acima de tudo, superou o descrédito de alguns.
Quando o time embarcou, com destino a Engenheiro Beltrão, o único pensamento dos jogadores e comissão técnica, era de voltar para casa com resultado positivo, e subir de posição na tabela. E assim foi.
Cascavel C R conquistou além dos tres pontos, a primeira vitória jogando fora de seus domínios, a sétima colocação , e também saldo de gols. Foram 4 marcados contra o Engenheiro Beltrão.
Cerca de 390 pessoas estiveram presentes no estádio João Cavalcante de Menezes . A equipe do técnico Elói Kruger, abriu o marcador com gol de pé direito do zagueiro Rodrigo, logo aos 5'40, depois de uma cobrança de falta de Gilson. Tiago Silva empatou para o Engenheiro aos 32', e em seguida, aos 37´ o atacante do CCR, Bruno aproveitou para marcar seu primeiro gol com a camisa da Serpente, mas o jogador do Engenheiro Beltrão, Safira empatou a partida, terminando o primeiro tempo em 2 a 2.
No segundo tempo , grandes defesas do goleiro Veloso,e em duas jogadas de contra ataque o Cascavel fechou o placar, com gols de Irineu - 3º dele no campeonato - aos 31', e de Ueverson, aos 37`.

O time se prepara agora para enfrentar o Corinthians Paranaense, no estádio Olímpico , domingo (07/02).

INGRESSOS
A diretoria do Cascavel C R conseguiu reduzir o valor dos ingressos para o jogo Cascavel Clube Recreativo x Corinthians Paranaense , que acontecerá no domingo, (07/02), no Estádio Olímpico.
Estarão sendo vendidos por 10,00 arquibancadas e 20,00 cadeiras, a partir de amanhã , na Banca do Dário, Discolândia, Supermercados Muffatão e Irani.

Preço promocional!

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário