Cascavel Clube Recreativo não conseguiu voltar com tres pontos pra casa. Perdeu para o Serrano por 1 a 0 com gol de Renaldo, que num cruzamento de Tiaguinho, marcou o primeiro e único gol da partida aos 26 minutos do primeiro tempo.
Foi a primeira vitória do time de Prudentópolis no estadual. Cerca de 830 pessoas estiveram presentes no estádio Newton Agibert, e e viram uma partida equilibrada.
No intervalo, o técnico Elói decide manter a mesma formação, mas logo no início do segundo tempo, substitui Fábio Rosa por Wellington, tasa por Uéverson e Wagner por Mineiro, porém, apesar de algumas chances de empatar a partida, o time não conseguiu marcar.'No segundo tentamos reagir e buscamos o empate. Criamos muitas chances, mas faltou tranquilidade para finalizar', comentou o técnico Elói Kruger.
O clima esquentou depois que o árbitro encerrou a partida. Veloso, do CCR, e o treinador de goleiros do Serrano, Andrey, iniciaram uma discussão e trocaram empurrões. A briga foi contida com a entrada da Polícia Militar em campo.
Na próxima rodada (04/02) o Cascavel vai enfrentar o Engenheiro Beltrão em local ainda não definido ,pois a Federação realizará ainda vistoria no Estádio João Cavalcanti de Menezes.
Ficha do jogo:
Serrano 1 x 0 Cascavel
Local: Newton Agibert, em Prudentópolis; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Marcos Rogério da Silva e José Renê Stavinski; Renda: R$ 13.350; Público: 828; Gols: Renaldo, 25min do 1.º; Cartões amarelos: Hugo, Rafael, Wellington e Anderson Paraná
Serrano: Val; Hugo, Washington Baiano (Anderson Paraná, 14min do 2.º), Jonathan e Tiago Bocão; Rodrigo, Joel (Mello, 23min do 2.º), Bruninho Guerreiro e Massai; Renaldo e Tiaguinho
Técnico: Ricardo Pinto
Cascavel: Veloso; Rafael; Ciro, Rodrigo e Gílson; Fábio Rosa (Wellington, 21min do 2.º), Kim, Irineu e Ueverson (Tasa, 31min do 2.º); Bruno e Mineiro (Tininho, 31min do 2.º)
Técnico: Eloi Kruger
Fonte: Site Oficial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário