sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Havan e CCR: Parceira de Sucesso


Na tarde desta sexta-feira (05/02), Cascavel Clube Recreativo e Lojas Havan realizaram uma coletiva de imprensa, e apresentaram a nova camisa do clube .
A empresa tornou-se patrocinadora master do time, que disputa o campeonato paranaense 2010.
Convidados, diretoria , Presidente do CCR Nei Victor e imprensa local estiveram presentes, além da diretora de marketing da Havan, Cristina Sapata, que representou o Presidente Luciano Hung durante no evento.
'Nossa rede tem uma preocupação social, e apoia o esporte. Além de divulgar nossa marca, estamos também contribuindo com o sucesso da equipe.' comenta Cristina.
Para Nei Victor, a parceria é importantíssima, pois além da parte financeira, é uma marca que representa seriedade, e credibilidade ' Além de apoiar nosso time, é uma marca de confiança, e trará credibilidade e condições de hornar nossos compromissos e reforçar equipe'.
Os jogadores Ciro, Veloso e Rafael, também estiveram presentes, vestindo a nova camisa, que ganhou linhas modernas, mas manteve suas características originais. A camisa branca, e a tricolor, estão sendo comercializadas na Sport World, e também nas lojas da rede Havan, nas próximas semanas.

Fonte: SITE OFICIAL CCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário