terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cresce a expectativa dos amistosos do CCR rumo ao Paranaense 2010


Além dos treinos táticos, técnicos e de manter a parte física em dia, o time se prepara para viajar para Mato Grosso do Sul, onde realizará dois jogos amistosos contra equipe do Cene e Águia Negra.

Novo jogador – Depois da apresentação do volante/lateral direito Kim, de 26 anos, foi a vez do novo goleiro pisar no gramado do Olimpico: Veloso. Além dos jovens goleiros Gustavo e Edson, e do experiente Nivaldo, Veloso chega para completar o elenco e ser mais uma opção no esquema tático do técnico Eloi Kruger.

“Vim para trabalhar. Quero me empenhar e estar a disposição do professor Eloi, e ajudar a equipe a obter bons resultados”. Avisa Kim

“Temos agora 28 jogadores.Elenco fechado.Usarei os amistosos no MS para definir alguns detalhes. Precisamos estar preparados e bem ajustados para a estréia em Ponta Grossa” comenta Elói, que tem trabalhado muito finalizações e também exigido dos atletas jogadas defensivas e ofensivas .” explica Eloi.

Nesta terça-feira, o time treinou no Estádio Anilado. Comandados em campo pelo preparador físico José Guedes, enquanto o técnico Elói observava, e analisava tudo das cabines de imprensa.

O time volta a campo na tarde desta quarta-feira, a partir das 16 horas, no Estádio Anilado, e viaja para Campo Grande na quinta-feira(07/01) ao meio dia.

Patrocinios - Se dentro de campo o trabalho no Cascavel Clube Recreativo, não pára, fora dele não é diferente. O Clube conta com ajuda de grandes patrocinadores, e do empresariado cascavelense em geral, que tem sido grandes parceiros do CCR. Exemplo disso foi a parceria fechada com Embalagens Bacarin, que sempre apoiou o esporte e agora se junta a este novo projeto.

De acordo com o Presidente do CCR , Nei Victor, estas parcerias são importantes e indispensáveis para o sucesso da equipe.

“Temos apoio de empresários, e de sócios torcedores. As placas de publicidade também estão sendo vendidas. Queremos representar bem a cidade de Cascavel, com respeito e dignidade”

Texto: Antônio Abelardo

Fonte: Rádio Colméia



Nenhum comentário:

Postar um comentário